Oi Vivi, achei seu blog pelo da Isadora. Temos blogs quase homônimos (o meu é escritos ao vento). Gostei muito das suas palavras, acho que o vento me trará sempre por aqui. Ana Paula
Drica, a idéia é que os membros do grupo leiam, ao longo do mês, a mesma obra de Clarice (pensei nos romances) e num determinado dia, se encontrem para discutir a obra lida. Claro que isso é um bom pretexto também para rever amigos, comer, beber, falar de outras coisas... :) Que tal, topa vir a BH uma vez por mês?
Ana Paula, que ótima a sua visita! Devo confessar que já passeei pelo seu blog várias vezes! E adoro o que você escreve (temos gostos semelhantes, além da quase-identificação, uma vez que ser jornalista já foi um projeto em minha vida!). Venha mais!
A vida que vale a pena ser vivida (Clóvis de Barros Filho e Arthur Meucci)
Ventos da sétima arte
Um conto chinês
Simplesmente complicado
Todas las canciones hablan de mí
i am sam
Quero matar meu chefe
Inspiração
Cântico XXII de Cecília Meireles
Não busques para lá. O que é, és tu. Está em ti. Em tudo. A gota esteve na nuvem. Na seiva. No sangue. Na terra. E no rio que se abriu no mar. E no mar que se coalhou em mundo. Tu tiveste um destino assim. Faze-te a margem do mar. Dá-te à sede das praias Dá-te a boca azul do céu Mas foge de novo à terra. Mas não toque nas estrelas. Volve de novo a ti. Retoma-te.
7 comentários:
Clarice sempre será uma boa escolha.
votei no guimaraes rosa, mas fiquei muito na duvia. Gostod e todos os autores. A Clarice então... =)
gostei tbm!
beijão
Vivi, como é que vai funcionar esse clube de leitura?
Oi Vivi,
achei seu blog pelo da Isadora. Temos blogs quase homônimos (o meu é escritos ao vento). Gostei muito das suas palavras, acho que o vento me trará sempre por aqui.
Ana Paula
Drica,
a idéia é que os membros do grupo leiam, ao longo do mês, a mesma obra de Clarice (pensei nos romances) e num determinado dia, se encontrem para discutir a obra lida. Claro que isso é um bom pretexto também para rever amigos, comer, beber, falar de outras coisas... :) Que tal, topa vir a BH uma vez por mês?
Ana Paula,
que ótima a sua visita! Devo confessar que já passeei pelo seu blog várias vezes! E adoro o que você escreve (temos gostos semelhantes, além da quase-identificação, uma vez que ser jornalista já foi um projeto em minha vida!).
Venha mais!
Beijos!
Clarice é uma óptima escolha...
Bons ventos para ti.
Beijos
Então! Dá-lhe Clarice. Que dia???
Postar um comentário