Então outro dia foi meu aniversário. Finalmente! Não aguentava mais aquele inferno astral... acho que esse durou mais de um mês! Me sinto bem melhor agora, e sei que os astros têm pouco ou nada a ver com isso. Muito mais prováveis são alguns dados que compilei em minha página de recados do Orkut. Vejam:
Recados alusivos ao meu aniversário: 47
Dentre eles, os seguintes votos foram deixados:
Felicidades, alegrias: 23
Tudo de bom, tudo de melhor: 16
Paz, harmonia, luz: 15
Saúde: 15
Sucesso, dinheiro, realizações, prosperidade: 14
Bênçãos divinas: 12
Amor: 11
Um dia bom, bacana, especial: 6
Sonhos realizados: 3 (abri uma categoria diferente para esse, porque os sonhos podem estar além da dimensão financeira ou profissional)
Virtudes (sabedoria, prudência, paciência): 3Muitos anos de vida: 2
Além disso, cinco pessoas deixaram "te amo" registrados.
Não estão registrados aqui os votos que recebi pessoalmente ou pelo telefone, e não porque não sejam importantes, mas porque não me ocorreu na hora registrá-los. Ia ser bacana!
Ter em minha vida pessoas legais é uma das coisas que mais prezo. Mais que dinheiro, que conforto, que bens materiais. Esses dados parecem tirar a magia envolvida nos sentimentos de amizade e amor, mas pra mim eles acentuam tal magia, tornam-na palpável - ainda mais.
Agradeço então, mais uma vez, a essas pessoas que tornam minha vida incontavelmente mais mágica, mais alegre, mais bela. Espero que eu consiga fazer por elas um pouquinho do que elas fazem por mim!
PS: Clarinha não deixou recado no Orkut, mas escreveu um "poema" pra mim, sozinha, e me encheu de alegria e amor. Dizia assim: "Você brilha como a luz do sol. Te amo!". Não é pra ser feliz? ;)
4 comentários:
Ei Vivi, adorei ler este último post!!!!!! É isso mesmo minha linda!! Quando nos sabemos amadas sempre nos sentimos melhor e também passamos a nos amar mais e mais!!!
Te adoro garotinha!!!! Muito mesmo!!! Pena que Minas seja tão longe daqui...
Beijinhos
Aniversários são bom pra gente compilar esses dados né... Eh o dia que a gente vê as pessoas se alegrando por termos completado mais um ano ao lado delas. Não tem medida pra isso.
Que bom que seu saldo foi tão positivo! E esse poema da Clarinha seria capaz de salvar qualquer prejuízo que tivesse nessa contagem rsrs essas coisas são muito preciosas.
fiquei feliz por vc, Vivi!
beijão
É minha filha... dizer mais oq?
rsrsrrs
Quase uma experiemntalista, srrs.
Aprendi isso com vc também, srrsrsrrs.
Postar um comentário