Sempre fui bem diferente das meninas da minha idade. Não tinha turma. Não falava palavrão. Assistia a filmes-cabeça com meu pai. Gostava de assistir e discutir sobre futebol. Sabia - e usava - palavras muito rebuscadas, eruditas ou antigas para uma menina (sempre, qualquer que fosse a minha idade). Entendia de política. Nunca soube jogar video-game. Achava meu irmão mais velho um bobo. Queria mudar o mundo.
É claro, acabei ganhando o apelido de Lisa Simpsom!
Pensando bem, acho que não foi tão ruim assim.
Minha irmã acabou de me contar que a Lisa também é vegetariana (embora eu não possa me considerar, de fato, vegetariana, pois ainda como peixe), e me mandou essa imagem, comprovando mais uma vez nossa semelhança. Eu gostei!
PS: Hoje sou um pouquinho menos estranha... :)
4 comentários:
Gracinha de post.
Vivi, eu a-d-o-r-o a Lisa! rsrsrs
uma mocinha autêntica, fiel aos seus princípios, educada e inteligente. Todas deveríamos ter um pouco de Lisa, sim.
:D
Querida Anna!
A Lisa é tudo de bom, né? Eu já não acho ruim ser comparada a ela... Acabei de me lembrar de uma coisa engraçada, e bem "Lisa": um dia peguei um dicionário e procurei o significado de todos os palavrões que conhecia. E achei tão ridículo ficar falando aquelas coisas sem nexo que resolvi não falar mais! kkk Freak!
Beijos!
É, Vivi, pelo jeito temos algumas coisas em comum... apesar de eu ter aprendido a falar palavrões e ainda não ter virado vegetariana... rs
A Lisa é um bom apelido!
Um grande abraço
Que coisa bacana você por aqui, _Maga! Volte mais! :)
Interessante saber dessas coisas em comum, mesmo!
Eu já sei falar palavrões, mas confesso que os utilizo bem pouco... hehehe!
Abraço!
Postar um comentário