Mais uma vez seduzida pelas endorfinas... Vamos ver quanto tempo essa "crise" vai durar! (Tá passando da hora de cronificar isso aí... antes que outras coisas - bem piores - se cronifiquem!)
Isso mesmo Vivi! Essa crise é das melhores rsrs Eu estou feliz demais com os resultados que tive com uma semana de academis todos os dias seguidos: me enchid e chocolate e ainda emagreci um pouquinho rsrsr Fora os outros benefícios né. Que atividade faz parte dessa crise? Beijos!
Carmen e Anna, sempre me convenço de que saúde crônica é ótimo. O problema é o autocontrole, que ainda não é crônico! Estou treinando corrida (além do squash lá em Montes Claros) e fazendo musculação pra ajudar no desempenho. Me sinto muito bem, física e psicologicamente! Isso controla mais meu comportamento (e mais imediatamente) do que a perda ou manutenção de peso, que não é tão imediata... Você ainda corre aí em Oslo, Carmen? E onde vc tá malhando, Anna? Sabe que uma das coisas que me deu força foi ver as fotos da caminhada no blog da sua clínica, Anna? Beijos às duas!
A vida que vale a pena ser vivida (Clóvis de Barros Filho e Arthur Meucci)
Ventos da sétima arte
Um conto chinês
Simplesmente complicado
Todas las canciones hablan de mí
i am sam
Quero matar meu chefe
Inspiração
Cântico XXII de Cecília Meireles
Não busques para lá. O que é, és tu. Está em ti. Em tudo. A gota esteve na nuvem. Na seiva. No sangue. Na terra. E no rio que se abriu no mar. E no mar que se coalhou em mundo. Tu tiveste um destino assim. Faze-te a margem do mar. Dá-te à sede das praias Dá-te a boca azul do céu Mas foge de novo à terra. Mas não toque nas estrelas. Volve de novo a ti. Retoma-te.
3 comentários:
Dou a maior força!!!
Se tem uma coisa que tem que ser crônica é a saúde. Física e mental. E sabemos bem que atividade física contribui para as duas.
Muito ânimo para você, Vivi!
Um abraço.
C
Isso mesmo Vivi!
Essa crise é das melhores rsrs
Eu estou feliz demais com os resultados que tive com uma semana de academis todos os dias seguidos: me enchid e chocolate e ainda emagreci um pouquinho rsrsr Fora os outros benefícios né.
Que atividade faz parte dessa crise?
Beijos!
Carmen e Anna,
sempre me convenço de que saúde crônica é ótimo. O problema é o autocontrole, que ainda não é crônico!
Estou treinando corrida (além do squash lá em Montes Claros) e fazendo musculação pra ajudar no desempenho. Me sinto muito bem, física e psicologicamente! Isso controla mais meu comportamento (e mais imediatamente) do que a perda ou manutenção de peso, que não é tão imediata...
Você ainda corre aí em Oslo, Carmen? E onde vc tá malhando, Anna? Sabe que uma das coisas que me deu força foi ver as fotos da caminhada no blog da sua clínica, Anna?
Beijos às duas!
Postar um comentário