30 março 2008

In these days



Estou estranha esses dias. Melancólica, vazia, vontade de fazer nada, um permanente estado de quase-choro sem nenhum motivo aparente.

Talvez seja inferno astral.

Talvez seja o peso da queda da ficha de que estou só, de que tenho optado por estar só mesmo querendo muito estar acompanhada.

Talvez a configuração que minha vida está tomando esteja me mostrando de maneira clara demais que não era muito bem isso que eu queria. Mas mais uma vez a realidade me mostra também que não há o que fazer, a não ser viver a minha vida.

Talvez eu tenha me dado muito tempo este fim de semana para pensar em mim - o trabalho em excesso é uma excelente fuga.

Talvez seja o estranhamento de fazer sozinha coisas que já fiz acompanhada e que foi infinitamente melhor. E não estou falando de sexo.

Talvez até esse mesmo seja um motivo.

Talvez seja saudade.

Talvez eu esteja me questionando se serei eu realmente a melhor companhia para mim mesma, assim como fazem noivos ao questionar o projeto do casamento às vésperas de sua realização. A brincadeira acabou por mexer muito com meus sentimentos.

Espero que seja só o inferno astral.

2 comentários:

Carmen disse...

Essas fases filosóficas são boas porque nos fazem dar uma virada. Mas é bom também conferir o calendário e ver se não se trata de uma TPM básica. A gente fica profundíssima ou profundamente triste nessas épocas, né?

Se não for TPM, que você tire as melhores conclusões, Vivi. Aliás, preciso saber quando é seu aniverário... como acho que você não vai querer revelar aqui em pleno blog, pergunto para Flavíssima.

Muita luz aí!

Vivi disse...

Carminha,
que saudade de você! Cadê suas palavras, mulher?
Não sei bem se era TPM... também não sei se era o inferno astral, pois meu aniversário já passou (foi dia 2) e vira e mexe a melancolia volta. Acho que é mesmo a vida como tem seguido que não está ainda muito fácil.
Mas eu tô seguindo, porque parada eu não quero mais ficar!
Um beijo!