30 março 2008

In these days



Estou estranha esses dias. Melancólica, vazia, vontade de fazer nada, um permanente estado de quase-choro sem nenhum motivo aparente.

Talvez seja inferno astral.

Talvez seja o peso da queda da ficha de que estou só, de que tenho optado por estar só mesmo querendo muito estar acompanhada.

Talvez a configuração que minha vida está tomando esteja me mostrando de maneira clara demais que não era muito bem isso que eu queria. Mas mais uma vez a realidade me mostra também que não há o que fazer, a não ser viver a minha vida.

Talvez eu tenha me dado muito tempo este fim de semana para pensar em mim - o trabalho em excesso é uma excelente fuga.

Talvez seja o estranhamento de fazer sozinha coisas que já fiz acompanhada e que foi infinitamente melhor. E não estou falando de sexo.

Talvez até esse mesmo seja um motivo.

Talvez seja saudade.

Talvez eu esteja me questionando se serei eu realmente a melhor companhia para mim mesma, assim como fazem noivos ao questionar o projeto do casamento às vésperas de sua realização. A brincadeira acabou por mexer muito com meus sentimentos.

Espero que seja só o inferno astral.

28 março 2008

Frustração

Acabei de escrever o que poderia ser meu post mais bonito.
Mas num descuido, o apaguei.
Como protesto contra a minha falta de atenção e contra os novos problemas da tecnologia, ficarei em silêncio, aguardando nova inspiração e paciência. :(
Droga!

15 março 2008

Inquietação da semana: qual é o limite entre trabalho e vida pessoal?
Estímulo inquietador: O diabo veste Prada, ao qual finalmente assisti nesta semana...
Estou absolutamente sem tempo!
Desculpem, queridos amigos-leitores! Espero não demorar!