27 junho 2010



Fim de semana perfeito.
Nunca me arrependo de ser intensa, de mergulhar inteira nas situações.
Pode até doer depois, mas a sensação do agora é insuperável...
É tão premente minha necessidade de ser intensa que nem fotografias eu tiro: quero vivenciar tudo. Minhas fotografias são impressas na retina, na pele, na história. Slide show que prescinde equipamentos modernos.
E se a Gabi me perguntasse qual a frase que me guia, eu certamente diria: Carpe Diem!

Imagem: Flickr. Vale a pena ir lá ver, inclusive por conta da citação perfeita de Clarice Lispector.

3 comentários:

Fastfa disse...

Oi, Amiga! Que bom saber da intensidade do fim de semana... você merece tudo de bom! Amor, sempre!

Vivi disse...

Obrigada, Fla! Desejo bons e intensos sentimentos pra você também! Bj

Drica disse...

Este post indica que boas notícias vem por aí!
Estou sempre torcendo pro vc, amida!!
Bjs