06 outubro 2005

O endereço


O André e o Gui me perguntaram sobre o endereço deste blog: montanhaserios.blogspot.com
A princípio pode parecer completamente sem sentido, mas para mim é óbvio: Montanhas e Rios! Essa é minha vida há mais de três anos, com meu coração dividido entre as montanhas de Minas - minha proteção - e os rios do Pará - minha liberdade.
As montanhas me fazem falta. É para lá que sinto vontade de correr sempre que estou assustada, que me sinto frágil, insegura. Nas montanhas me sinto forte, protegida.
No entanto os rios já fazem parte da minha vida, a MINHA vida. Representam a minha vontade de ser livre, de me movimentar, de me tornar maior. Nos rios me sinto leve, e forte também!
Hahaha! Já sei! Devo ser - ou fui - uma cachoeira, que nasce nas montanhas, frágil, vai crescendo, tomando força, velocidade e depois vira um rio caudaloso, ganhando o mundo!
Adorei a metáfora...
Um beijo!

Esta foto é de Mateus Perilo, e foi tirada do site www.descubraminas.com.br Visitem!!!

Nenhum comentário: