06 abril 2009

Acerto de contas




Então outro dia foi meu aniversário. Finalmente! Não aguentava mais aquele inferno astral... acho que esse durou mais de um mês! Me sinto bem melhor agora, e sei que os astros têm pouco ou nada a ver com isso. Muito mais prováveis são alguns dados que compilei em minha página de recados do Orkut. Vejam:

Recados alusivos ao meu aniversário: 47

Dentre eles, os seguintes votos foram deixados:

Felicidades, alegrias: 23
Tudo de bom, tudo de melhor: 16
Paz, harmonia, luz: 15
Saúde: 15
Sucesso, dinheiro, realizações, prosperidade: 14
Bênçãos divinas: 12
Amor: 11
Um dia bom, bacana, especial: 6
Sonhos realizados: 3 (abri uma categoria diferente para esse, porque os sonhos podem estar além da dimensão financeira ou profissional)
Virtudes (sabedoria, prudência, paciência): 3
Muitos anos de vida: 2


Além disso, cinco pessoas deixaram "te amo" registrados.

Não estão registrados aqui os votos que recebi pessoalmente ou pelo telefone, e não porque não sejam importantes, mas porque não me ocorreu na hora registrá-los. Ia ser bacana!

Ter em minha vida pessoas legais é uma das coisas que mais prezo. Mais que dinheiro, que conforto, que bens materiais. Esses dados parecem tirar a magia envolvida nos sentimentos de amizade e amor, mas pra mim eles acentuam tal magia, tornam-na palpável - ainda mais.

Agradeço então, mais uma vez, a essas pessoas que tornam minha vida incontavelmente mais mágica, mais alegre, mais bela. Espero que eu consiga fazer por elas um pouquinho do que elas fazem por mim!
PS: Clarinha não deixou recado no Orkut, mas escreveu um "poema" pra mim, sozinha, e me encheu de alegria e amor. Dizia assim: "Você brilha como a luz do sol. Te amo!". Não é pra ser feliz? ;)

4 comentários:

Norma Sá disse...

Ei Vivi, adorei ler este último post!!!!!! É isso mesmo minha linda!! Quando nos sabemos amadas sempre nos sentimos melhor e também passamos a nos amar mais e mais!!!
Te adoro garotinha!!!! Muito mesmo!!! Pena que Minas seja tão longe daqui...
Beijinhos

Anna Passarelli disse...

Aniversários são bom pra gente compilar esses dados né... Eh o dia que a gente vê as pessoas se alegrando por termos completado mais um ano ao lado delas. Não tem medida pra isso.
Que bom que seu saldo foi tão positivo! E esse poema da Clarinha seria capaz de salvar qualquer prejuízo que tivesse nessa contagem rsrs essas coisas são muito preciosas.

fiquei feliz por vc, Vivi!

beijão

Graziela Marchezini disse...

É minha filha... dizer mais oq?

Fabiano Loureiro disse...

rsrsrrs
Quase uma experiemntalista, srrs.
Aprendi isso com vc também, srrsrsrrs.