28 agosto 2009

Eu, Lisa



Sempre fui bem diferente das meninas da minha idade. Não tinha turma. Não falava palavrão. Assistia a filmes-cabeça com meu pai. Gostava de assistir e discutir sobre futebol. Sabia - e usava - palavras muito rebuscadas, eruditas ou antigas para uma menina (sempre, qualquer que fosse a minha idade). Entendia de política. Nunca soube jogar video-game. Achava meu irmão mais velho um bobo. Queria mudar o mundo.
É claro, acabei ganhando o apelido de Lisa Simpsom!
Pensando bem, acho que não foi tão ruim assim.
Minha irmã acabou de me contar que a Lisa também é vegetariana (embora eu não possa me considerar, de fato, vegetariana, pois ainda como peixe), e me mandou essa imagem, comprovando mais uma vez nossa semelhança. Eu gostei!

PS: Hoje sou um pouquinho menos estranha... :)

4 comentários:

Anna Passarelli disse...

Gracinha de post.
Vivi, eu a-d-o-r-o a Lisa! rsrsrs
uma mocinha autêntica, fiel aos seus princípios, educada e inteligente. Todas deveríamos ter um pouco de Lisa, sim.
:D

Vivi disse...

Querida Anna!
A Lisa é tudo de bom, né? Eu já não acho ruim ser comparada a ela... Acabei de me lembrar de uma coisa engraçada, e bem "Lisa": um dia peguei um dicionário e procurei o significado de todos os palavrões que conhecia. E achei tão ridículo ficar falando aquelas coisas sem nexo que resolvi não falar mais! kkk Freak!
Beijos!

_Maga disse...

É, Vivi, pelo jeito temos algumas coisas em comum... apesar de eu ter aprendido a falar palavrões e ainda não ter virado vegetariana... rs

A Lisa é um bom apelido!
Um grande abraço

Vivi disse...

Que coisa bacana você por aqui, _Maga! Volte mais! :)
Interessante saber dessas coisas em comum, mesmo!
Eu já sei falar palavrões, mas confesso que os utilizo bem pouco... hehehe!
Abraço!