27 dezembro 2009

Para 2010




Você já sabe o que quer - e o que não quer - no próximo ano?


Neste ano que se inicia quero, cada vez mais:
- manter o que é bom pra mim e para os outros;
- aprender com as adversidades;
- tirar da minha vida o que não me ajuda a ser melhor.


Quero mais leveza, paz, sorriso, satisfação.
Quero menos alívio, saudade, frustração.
Quero teto, calor, chão.


Ampliar meus horizontes, me permitir viver de fato.
A vida é curta, 2009 me ensinou.
2010 não me escapa!


Desejo que você assuma o controle de sua vida em 2010. Pegue-a com as mãos, avidamente. Conduza-se pelos caminhos que deseja e que te fazem bem. Faça isso pleno da paz que é própria de quem faz o que é necessário, justo e bom.


Feliz 2010!


Imagem: A paz - Pablo Picasso (1952)

8 comentários:

Guilherme Wady disse...

Adorei a mensagem... desejo que ela se concretize em nossas vidas. FELIZ 2010!!!

<----- Carol disse...

Vivi! Linda mensagem, como sempre! Que 2010 seja cheio de realizações!
Beijo maior que há! Saudade imensa!

Lavínia disse...

Vívian, também percebi que a vida é curta. Mas ela nos oferece mágicas dentro do tempo que nos é dado, como por exemplo, esses encontros improváveis em aeroportos lotados. :-)
Que 2010 nos traga mais momentos mágicos, mais paz, amor, transformação e que vivamos mesmo o que é bom para nós e também para os outros. Um beijo.

Anônimo disse...

valeu demais, as noites mal dormidas ansiando a Paz, perdida e pretendida, que eu já nem sabia mais onde é que fôra se esconder, valeu o tempo de esperar o Teu querer,
valeu demais,os dias mal passados caminhando atrás de planos mal traçados, que eu só posso agradecer a Tua mão que me livrou, valeu o tempo de esperar, mas já passou !
Música - João Alexandre - Valeu demAIS !!
DE cLEBER, PARA VIVIAN

Aprender disse...

Você é linda!

Mônica disse...

Também desejo um 2010 "nas mãos" que nossas ações sejam dirigidas para o bem!
Que façamos deste ano um ano abençoado, propício para semear sonhos e colher realizações...

Grande Bjo

Mônica

Vivi disse...

Queridos, abraços em cada um!

Nilzabeth disse...

Tomar as rédeas de minha vida tem sido um grande desafio para mim... Uma vontade de que ela se arranjasse sozinha... hehe... Mas vamos que vamos que 2010 já se apresenta... Lindo texto!!