28 junho 2008

Simplesmente belo

O seu mais leve olhar
vai me fazer, facilmente,desabrochar
apesar de eu ter me fechado como um punho cerrado,
você me abre sempre pétala por pétala
como a Primavera abre
(tocando de leve, misteriosamente)
sua primeira rosa

e. e. cummings

Buscando por aí palavras belas, que retratassem meu contentamento por estar em casa... Acabei encontrando outras, que expressam o que gostaria de sentir! Algo próximo à paz e à excitação do desabrochar. Além do mais, são belas, simplesmente!

Imagem: Flickr

2 comentários:

Dauri Batisti disse...

Minha querida colega. Que lindas palavras você escolheu para expressar o que seus dejeos farão acontecer.

Ana Cláudia Zumpano disse...

adorei sua visita... to de volta pro meu blog, vou linkar vc e visitar aqui sempre... lindo blog! bjos ;***