22 dezembro 2011

Feliz você novo!

A música-título do novo trabalho da Marisa Monte (diva!) me inspirou para meus votos para 2012!
Desejo que você encontre - ou vá buscar, caso ainda não tenha se engajado nessa jornada - o que você quer saber de verdade. E que ao encontrar (e também ao longo do caminho, tanto melhor) você possa perceber pequenos movimentos de paz, no mundo e em você mesmo, e que eles sejam cada vez mais frequentes e duradouros! Desejo ainda que a saúde seja a base de toda a sua caminhada!
Feliz 2012!

2 comentários:

Dauri Batisti disse...

Obrigado pelos votos.
Buscar o que se quer, de fato, saber. Vamos lá. Vamos em nossas buscas, e a saúde seguirá conosco e a paz, a paz será o sol nascente que vem nos visistar a cada dia.

Beijo.

Mi Malcher disse...

Acho que desde 2010 começei a perceber que precisava saber de outras coisas... de mim mesma, de ser mãe... Aprender a se doar e curtir isso a cada dia, mesmo que represente olhar-se menos é enriquecedor... Amiga, que no seu 2012, no seu time, você também seja habilidosa em "produzir e identificar" felicidade (achei isso perfeito!!!)... E mais, busque saber o que quiser, porque você merece conhecer e experimentar o que de melhor houver nessa vida! Te adoro!