03 novembro 2007

Recriação


"Quando se sentir liberado, descanse e brinque. Você precisa de 'recriação' todos os dias".

Tirei essa frase do livro Terapia da aceitação, que inclusive já citei aqui. Ela é super apropriada para o momento em que estou vivendo. Estou de férias! É hora de descansar, brincar e me recriar. Momento de pontuar alguns aspectos da minha vida. Tirar as reticências e colocar pontos finais (.) ou dois pontos (:). No trabalho, hora de colocar ponto e vírgula (;) e dar uma pausa, merecida e necessária.

Planos para as férias (sou uma mulher de planos, lembrem-se!):

- Acordar quando o sono acabar
- Dormir quando o sono vier
- Comer quando der fome, só o suficiente para fazê-la ir embora
- Estudar (não posso me desvencilhar desse...)
- Viajar
- Rever amigos
- Rever um amor
- Resolver o que fazer com ele
- Chorar ou sorrir, o que tiver que ser
- Ver o pôr-do-sol no rio e no mar
- Mandar embora com a água tudo de ruim
- Conversar com Nossa Senhora de Nazaré, lá na "casa" dela
- Me renovar

É quase um reveillón... Adeus 2007!

Imagem tirada deste blog

Nenhum comentário: